ATENÇÃO !!!!!!!

Prezados Alunos e Srs Responsáveis,

Tendo em vista que desde o dia 08/02/2021, retornamos às atividades pedagógicas presenciais, de acolhimento às turmas ingressantes, encaminhamos para conhecimento dos senhores pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados nesta escola para o ano letivo de 2021, que nosso retorno ocorrerá dia 22/02 (segunda-feira), então solicitamos a todos que fiquem atentos ao site da escola (www.etecfran.com.br), NSA, Facebook e demais mídias de comunicação da unidade onde enviaremos até o dia 19/02 (sexta-feira) o anexo contendo o cronograma de retorno das atividades presenciais para todas as turmas da Etec Dr. Emilio Hernandez Aguilar.

Observamos que, de acordo com as orientações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza, nossa região encontra-se na fase AMARELA do Plano São Paulo desta forma a presença do aluno será OBRIGATÓRIA, porém àqueles que estão no grupo de risco tem sua presença nas aulas FACULTATIVA. Neste retorno atenderemos até 35% dos alunos de forma presencial, respeitados os protocolos sanitários.

Para finalizar, lembramos que, nos dias de aulas não presenciais, os alunos continuarão com as atividades letivas remotas, por meio do aplicativo Microsoft Teams.

Dúvidas poderão ser dirigidas para e-mail:

e142dir@cps.sp.gov.br

Atenciosamente,

Marcelo Gomes de Oliveira

Diretor de Escola Técnica